Baixe os níveis de Colesterol com o tratamento Detox

2015-05-07 11.21.08

Se todos os dias tomamos banho, porque é que raramente ou nunca nos lavamos por dentro?

Detox, é um tratamento de desintoxicação orgânica, desintoxicação essa feita de forma natural recorrendo a princípios básicos da Física criando uma precipitação da toxina de dentro do organismo para fora através da criação de um meio externo de muito baixa densidade. Assim a toxina precipita do meio mais denso para o meio menos denso.

Esta desintoxicação é feita de forma não evasiva e muito simples, através do sistema linfático. Salvaguardando as devidas proporções, apenas em termo de imagem, podemos dizer que o DETOX está para a limpeza do sistema linfático – logo para o organismo – como a diálise está para o sangue.

O processo é simples e não abrasivo. Um sistema de energia juntamente com a emissão de iões negativos, ajudará o nosso corpo a eliminar toxinas como as derivadas do tabaco, alimentação, bebidas gaseificadas e alcoólicas, pesticidas, medicamentos e contaminantes industriais.

Graças à agua tépida e á sua base morfologicamente testada para relaxar os pés, os iões negativos serão absorvidos pelo nosso organismo e eliminados com a carga tóxica através de mais de 2000 poros existentes nos nossos pés.

Pode facilmente observar a mudança da cor e textura da água, sabendo assim o seu nível de desintoxicação.

O tratamento não implica esforço nem dor, faz-se enquanto está confortavelmente (a ler se quiser) sentado com os pés num banho de água tépida.

O Detox tem indicação para ser feito por quase todas as pessoas, sendo recomendado como uma medida muito importante em Medicina preventiva pois ajuda em muito ao equilíbrio orgânico e ao prevenir de doença, nomeadamente de doença inflamatória, podendo mesmo segundo alguns especialistas ser uma excelente forma de manter o organismo saudável evitando doenças cancerígenas.

Mas em Medicina Curativa tem um particular interesse no tratamento do Colesterol. Conseguimos baixar os níveis de colesterol, através do Detox e temos tido muito sucesso.

Tem também interesse no tratamento da Obesidade e excesso de peso, em doenças do foro hepático – nomeadamente em pessoas com o chamado “fígado gordo”. É, também, um excelente meio de regular os excessos que todos cometemos, quer através da alimentação quer através da poluição atmosférica, fumos de tabaco e outros. É uma das maneiras mais eficientes de conseguirmos libertar metais pesados do organismo, tarefa em que o organismo, por si só, sem ajuda, tem muita dificuldade em executar e que é fundamental em termos de manutenção da saúde.

Hoje o Detox é usado nas melhores Clínicas Europeias e Americanas, quer por especialistas de medicina convencional, quer por especialistas de medicinas complementares.

António Soares Neto

Naturopata e especialista em Medicina Quântica na Clínica Em Forma. Com trabalho desenvolvido e publicado nas áreas da imunidade, sistema digestivo e intestinal. Especialista em Medicina Preventiva: Vale mais prevenir, do que remediar.

Também poderá gostar de…

2 respostas

  1. Carla Mosca diz:

    Por favor,
    eu faco uso diario do medicamento XARELTO 20mg (anticoagulante), pois tive EMBOLIA PULMONAR ha um ano atras, gostaria de saber se posso fazer este tratamento DETOX, desde ja, obrigado,
    Carla Mosca.

    • Mafalda Leitão diz:

      Boa Tarde Carla

      A questão que nos coloca deve ser endereçada ao seu Médico Assistente pois é ele que conhece o seu histórico clínico e sabe o que quer ou não fazer no seu organismo.

      Poderei explicar-lhe melhor em que consiste este tratamento , para que passe a informação ao seu Médico assistente , se achar conveniente.

      O Detox é um processo puramente Físico, de depuração, criamos no exterior do organismo um meio de muito baixa densidade , onde se coloca os pés, estando este meio muito ionizado as moléculas de toxina que circulam linfaticamente no organismo vão precipitar ao entrarem em contacto com um meio de muito menos densidade, então dá-se uma precipitação do meio mais denso (interior do organismo) para o meio menos denso (exterior do organismo.
      Desta forma o que se consegue é uma drenagem de toxinas que poluem o sistema linfático, passando o organismo a metabolizar melhor nomeadamente a nível hepático por menos sobrecarga.
      Com este tratamento vamos acelerar metabolizações hepáticas nomeadamente as farmacológicas a esse nível .

      Com os melhores cumprimentos ficamos ao dispor

      Clinicas EM FORMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *