Gestrudes: um caso de sucesso

image (6)image (5)

Conheça o caso de sucesso da Gestrudes. Um caso de perda de peso, com a ajuda da Clínica EM FORMA. Hoje ela deixa-nos o seu testemunho.

“Olá, eu sou a Gertrudes e gostaria de vos deixar aqui o meu testemunho pessoal de como estou feliz. Sempre fui uma criança “gordinha” e sempre tive alguns complexos. Com a entrada na escola, os meus complexos começaram a acentuar-se, fui crescendo até que me tornei numa pessoa adulta triste e frustrada com o excesso de peso. Durante anos tenho oscilado muito de peso. Já recorri a milhares de dietas. O que acontece é que no início funcionam bem, consigo perder 3 a 5 Kg mas após este peso perdido é muito difícil continuar a perder.

Felizmente, através de um programa televisivo, conheci a Clínica em Forma. Quando cheguei à Clínica , disseram-me que não havia dietas milagrosas e fizeram-me de imediato uma consulta com vários testes. Foi identificado o meu problema e definiram o meu plano, retirando alguns alimentos que aparentemente eu considerava saudáveis e assim comecei o meu percurso de emagrecimento. Passada uma semana já tinha perdido 2 Kg.

Já perdi muito peso, muito volume e muitos centímetros apenas com algumas sessões. Fico surpreendida com a eficácia dos tratamentos. Garanto-vos que vale a pena o esforço, pois nada como nos sentirmos bem connosco. Antigamente, nem sequer parava na rua para olhar para as montras e hoje em dia faço delas um espelho, pois gosto muito de olhar para mim.

Além do mais a Clínica em Forma é um espaço bonito, agradável e com profissionais que nos recebem com simpatia e com um grande profissionalismo.

Um muito obrigado ao programa A Tarde é Sua da TVI, obrigado à Clínica em Forma sensivelmente onde consegui este resultado evidente num total de 11kg com uma redução de volume fantástica, em apenas 2 meses e tendo em conta que só podia ir à Clínica de 2 em 2 semanas, pois moro a 200 km de Lisboa! E um agradecimento ainda maior, a todas as pessoas que para tal resultado contribuíram, profissionais da clínica Dr.ª Ana Baião, Dr.ª Mafalda Leitão, Dr. Soares Neto assim como toda a sua equipa, à minha família e amigos por me apoiarem.
Um sincero muito obrigado a todos.

Aconselho a todas as pessoas que queiram sentir-se bem consigo mesmas.

Agora vou seguir todas as instruções de forma a conseguir manter-me em forma, e continuar erguida a minha autoestima.”

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *