E se um dia o espelho lhe disser que não há ninguém mais belo?

E se um dia olhar para o espelho e ele lhe transmitir uma mensagem diferente daquela a que está habituada?

Quando olha para o espelho o que é que este lhe transmite?

Não é o mesmo que há uns anos atrás, pois não?

Aliás, já chegou ao ponto de nem sequer olhar, para não ficar ainda mais triste ou a sentir-se pior consigo própria. Sente isso?

E se, um dia, olhar para o espelho e ele lhe disser exatamente o contrário? Se ele lhe disser que não há ninguém mais bela que você própria. O que sentiria?

Sentir-se-ia feliz, estamos certos. Sentiria que a sua auto estima aumentaria e que a sua própria forma de estar na vida modificaria. Sentiria mais felicidade, mais vontade de olhar para si e um amor próprio ainda maior.

Muitas vezes isso não acontece porque nos deixamos levar pela monotonia e exigências do dia a dia. Relaxamo-nos, deixamos de pensar em nós próprias e deixamos andar… Pode ser que um dia haja um click e comecemos novamente a pensar em nós próprias, não é?

E se hoje for o dia? O dia em que pode, efetivamente mudar e começar a pensar mais em si e a gostar mais de si?

Para olhar para o espelho com gosto, com vontade de olhar mais e mais e de pensar para si própria que, efetivamente, gosta de si, está bem consigo e com o seu corpo e que vale a pena viver.

Venha até às Clínicas EM FORMA, em Telheiras ou em Alvalade, cuidar de si! Vai ver como o espelho lhe fará sentir-se diferente e melhor consigo mesma…

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *