Tratamento de reafirmação com colagénio

flacidez

Sabemos que a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda de colagéneo, por volta de 1% por ano e, aos 50 anos, produz apenas uma média de 35% do colagéneo necessário. E muitos estudos defendem que esta perca de colagéneo pode ser uma das principais causas do envelhecimento, pois os músculos ficam mais flácidos, a densidade dos ossos diminui, as articulações e ligamentos perdem elasticidade e a cartilagem fica mais frágil. Além disso, a perca de colagéneo está também associada à diminuição da espessura do fio capilar, à desidratação e perda de elasticidade da pele, à flacidez e ao aparecimento de rugas e estrias.

Portanto, depressa nos apercebemos da importância que o colagéneo tem para o nosso organismo e para a nossa saúde.

Desenvolvemos um novo tratamento de reafirmação com colagéno, através da Oxigenoterapia.

Quando associamos princípios ativos ao oxigénio, vamos majorar o efeito dos mesmos, quer pela micronização, quer pela conjução efeito do princípio ativo/ melhoria do metabolismo celular. Quando se veicula um princípio ativo, neste caso o colagéneo, para além de todos os benefícios, vamos conseguir de forma multiplicada o efeito desse mesmo princípio ativo; ou seja, ao aplicá-lo através deste método, conseguimos um efeito várias vezes maior do que aplicado de forma convencional.

Além disto, os tratamentos de corpo ajudam na baixa vascularização dos membros inferiores, desequilíbrio hídrico da pele ou tecidos (nomeadamente após exposição desadequada ao sol ou mesmo nos tratamentos dos escaldões), rugas e flacidez.

 

Experimente e vai ver as diferenças!

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *