Terapias Japonesas

Como já lhe tínhamos contado, temos o Drº Marco Vieira, especialista em Medicina Tradicional Japonesa, a trabalhar na Clínica EM FORMA.

Na Medicina Tradicional Japonesa pode ficar a saber mais acerca do estado dos seus órgãos, quantitativa e qualitativamente. Como? Através de um diagnóstico preciso e, além disso, também fica a saber como pode corrigir e tratar, através deste sistema de regulação do sistema nervoso autónomo, para restaurar a sua saúde.

Hoje vamos dar-lhe a conhecer alguns instrumentos utilizados nas terapias japonesas, para também ficar a conhecer o que é feito e como é feito.

 

12524129_10209535690692494_5955485700864876168_n

 

1) Em cima – Pedra “Kassa” em Jade para Terapia de Estética e Rejuvenescimento Facial Japonês.
2) Mais Abaixo da esquerda para a direita:
Insersores de Agulhas Japonesas de 30mm, 40mm, 50mm, 60mm e 70mm.
Depois temos 3 Instrumentos para Terapia Teishin e Shonishin (Terapia e Acupuntura Pediátrica sem agulhas) em prata maciça.
Mais à direita temos 3 instrumentos para Teishin (-Tei significa Instrumento ou utensílio.-Shin significa agulha.Podendo ser traduzido por:Agulha ou acupuntura com utensílios. Teishin, trata-se de um conjunto de técnicas não invasivas em que são usados vários tipos de utensílios e técnicas para estimular os pontos e portanto estimular o sistema nervoso autónomo, com vista a debelar as mais diversas patologias).
Em baixo à esquerda temos moxa de alta qualidade Japonesa adesiva).
Em baixo à direita temos uma almofada com sementes de soja e outras sementes para aquecimento.

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *