Ressonância Quântica

timthumb

Tivemos a visita da Sofia Novais (Blog Diário de Um Batom), a semana passada, nas nossas Clínicas, para fazer um check up de Ressonância Quântica, ou seja ver os órgãos que estavam em equilíbrio e /ou desequilíbrio. Aqui fica o seu testemunho:

“Ontem fui fazer uma Ressonância Quântica, recomendada pelo Dr. Soares Neto da Clinica em Forma em Telheiras  após o meu teste de Intolerância Alimentar.

Desde que tenho o meu cartão Medicare Club que passei a estar muito mais atenta à saúde e a fazer de tudo para conhecer o meu corpo e dar-lhe o melhor tratamento possível.  E aliás….bem já vos conto

No meu teste te Int. Alimentar chegámos à conclusão que o meu estômago era muito sensível e por isso o Dr. Soares Neto recomendou-me este “check up” que analisa todos os órgãos do nosso corpo, sangue, hormonas etc. É uma verdadeira visita ao fundo das nossas entranhas e connosco sentados a assistir à tour, há coração para tanta adrenalina!

Confesso que estava nervosa quando percebi que iriamos analisar cada órgão e eu iria estar ali sentada a assistir a tudo sabendo que se aparecer o número 1 é falta de energia, 2 e 3 é equilíbrio, 4 é desequilibro funcional, 5 ou 6 é desequilibro profundo. Podem imaginar o medo que deu na barriga sempre que apareceu um 4 ou 5 e felizmente não apareceu nenhum 6.

Brinquei várias vezes que era mulher muito equilibrada porque 90% do teste deu 2 e 3.

No inicio do teste o meu corpo acusou fadiga e falta de energia o que confirmo. Ontem estava exausta e cheguei até a adormecer algumas vezes.

  • No plano geral estava e estou óptima. Os pontos mais sensíveis foram os pulmões (normal para ex fumadora) e com tendência a asmática, fossas nasais – rinite, sucos gástrico (lá está) e peito esquerda o que meu deu o pânico porque é uma zona muito sensível para mim e que tem que ser vigiada frequentemente.
  • A 2ª parte do teste é ir ver, caso a caso, os órgãos que acusaram os ponto 4, 5 e 6 (no meu caso tive alguns 4 e uns dois 5). E lá fomos nós entender se havia algo de grave ou se era apenas um ponto mais sensível e delicado. No peito esquerdo acusou aquilo que tenho há anos que é um tumor benigno – Fibroadenoma* o que me fez respirar de alivio, porque há semanas que ando apavorada por achar que tenho um cancro. Por isso eu andava muito insegura e nervosa e instável.
  • A 3ª parte é enviar energia para equilibrar os ditos órgãos de forma a que fiquem equilibrados. O meu corpo reagiu muito bem e sai dali como nova e o mais incrível foi ter ficado a respirar bem, quando tinha acabado de mostrar que estava ligeiramente asmática.

Recomendo mesmo que façam este check-up porque vos vai ajudar a compreenderem o vosso corpo. Ontem tomei a decisão que vou passar a deitar-me mais cedo e a dormir mais porque a exaustão me tira a vontade e força para treinar e preciso recuperar a forma urgentemente, mas sobre isso vou escrever amanhã, porque graças a outro teste que fiz descobri algumas coisinhas.

Beijinhos e cuidem-se

Sofia

PS. Preço do exame 80€

*surge como consequência de um desequilíbrio das hormonas que regulam o desenvolvimento mamário ou ainda devido a uma sensibilidade especial de algumas células dos tecidos mamários aos estímulos hormonais. Embora possa surgir em qualquer momento da etapa reprodutora feminina, costuma apresentar-se durante a juventude, especialmente entre os 20 e os 30 anos.”

Sofia Novais

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *