Porque é possível ter o corpo perfeito…

perder-peso

Hoje trazemos-lhe uma história verídica e de sucesso. O que distingue esta história das outras é a motivação com que as coisas foram feitas, a “facilidade” e a rapidez. Não estamos a falar em perdas de 40 kg (aí, obviamente, que as coisas demoram sempre mais tempo), mas estamos a falar em perdas, efectivamente. E, perder peso, não é um processo fácil, como já toda a gente sabe. E trazemos-lhe esta história para se inspirar e para fazer dela um exemplo para si. Para saber que é possível e que também você pode conseguir!

No dia 20 de Janeiro de 2015, recebemos na Clínica Em Forma a D. Joana (vamos lhe dar um nome fictício), que vinha com o objetivo de perder peso (tinha ganho alguns kg com a menopausa) e ficar sem celulite. Muitas pessoas, pensam logo à partida que, com quarenta e tal ou cinquenta e tal anos, o corpo já não vai mudar. E, portanto, não vale a pena fazer nenhum esforço, no sentido de melhor esteticamente e, sem dúvida, ao nível da saúde.

Pois, a D. Joana acreditou. Acreditou que ainda era possível mudar e que, aliás, em todas as idades é possível mudar. Só precisamos de o querer, verdadeiramente.

Chegou à clínica com 64,2 kg (tem 167 cm) e com uma massa gorda de 29,5. Planeámos um programa de 5 semanas, com os seguintes tratamentos: 5 detox (para fazer uma desintoxicação do organismo) e 10 endermologias (para drenar e mobilizar os tecidos). Além disso, recomendamos que fizesse exercício físico e que ingerisse muita água.

No dia 03 de Março de 2015, a D. Joana veio à consulta de re-avaliação e os resultados foram incríveis. Perdeu 5,8 kg (está, neste momento, nos 58,4 kg) e a massa gorda desceu para 25,8%. A celulite diminui muito com os tratamentos que fizémos e, claro, com o empenho da D. Joana.

E é com estas histórias que crescemos, que ficamos felizes e que deixamos os outros ainda mais felizes. Uma história de empenho, motivação e aprendizagens (de ambas as partes) que teve muito sucesso! Além disso, psicologicamente, a auto estima e a forma como a D. Joana se vê, hoje em dia, tornaram-se mais positivas e gratificantes.

Porque há histórias com finais felizes e porque é, realmente possível, emagrecer e ter o corpo com que sempre sonhou!

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *