Pernas inchadas e cansadas? Deixou de ser um problema!

Frequentemente recebemos pessoas mais idosas com problemas graves nas pernas, nomeadamente, pernas pesadas, inchadas, doridas. E quase sempre nestas situações há um problema moderado ou grave de Circulação Linfática e frequentemente de Circulação Venosa e Arterial.

Ora aqui reside um dos problemas: se temos os tecidos com baixa vida celular, tudo o que se tome vai fazer pouco efeito quer porque vai ter dificuldade de lá chegar quer porque a metabolização a nível celular vai ser baixa.

Por tudo isto decidimos desenvolver um novo tratamento, natural, à base de oxigénio, de águas de baixo peso molecular e do princípio ativo de Aloe Vera/Castanha da Índia. É um tratamento não evasivo e sem efeitos secundários.

Melhoramos as condições funcionais dos tecidos afetados, neste caso, dos membros inferiores, projetando oxigénio de forma externa e veiculando nesse oxigénio quer água de baixo peso molecular, que vai hidratar os tecidos e chegar com mais facilidade à célula, quer os princípios ativos naturais, que vão descongestionar e melhorar a circulação nos tecidos.

 

No fundo associamos a técnica de Oxigenoterapia muito usada na Medicina Desportiva e na Medicina Anti Aging com princípios de Medicina Tradicional Japonesa de veiculação de água de baixo ORP (baixa densidade molecular) e extratos naturais que melhoram a circulação.

Esta nova técnica tem ajudado muitas pessoas e tem tido resultados excelentes.

Se quiser mais informações ou analisar o seu caso em concreto, pode consultar AQUI.

António Soares Neto

Naturopata e especialista em Medicina Quântica na Clínica Em Forma. Com trabalho desenvolvido e publicado nas áreas da imunidade, sistema digestivo e intestinal. Especialista em Medicina Preventiva: Vale mais prevenir, do que remediar.

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *