Oxigenoterapia: o tratamento das estrelas de Hollywood!

43505b6ae76bbee18ba8ba71988b3f1a54aececd-highlight

O tratamento das estrelas de Hollywood, a Oxigenoterapia, chegou agora a Portugal! Nós explicamos-lhe tudo e damos a conhecer os benefícios deste tratamento inovador.

A Oxigenoterapia é uma prática usada desde há muito, em Medicina, nomeadamente em Fisioterapia.

Nestas vertentes, frequentemente o que se pretende é a majoração da eficácia do princípio ativo.

Em Estética, os tratamentos com Oxigénio são mais recentes, mas muito bem recebidos pelo efeito dos mesmos sobre a qualidade da pele e dos tecidos. A aplicação micronizada de oxigénio sobre a pele e os tecidos, permite aumentar o metabolismo celular, ou seja, toda a atividade celular se vai desenvolver melhor; o tecido fica mais reativo e conseguimos também uma desintoxicação e a veiculação de princípios ativos (sejam eles quais forem) com uma enorme potenciação do seu efeito.

Deste modo, quando associamos princípios ativos ao oxigénio, vamos majorar o efeito dos mesmos, quer pela micronização, quer pela conjução efeito do princípio ativo/ melhoria do metabolismo celular. Quando se veicula um princípio ativo, para além de todos os benefícios, vamos conseguir de forma majorada o efeito desse mesmo princípio ativo; ou seja, ao aplicá-lo através deste método, conseguimos um efeito várias vezes maior do que aplicado de forma convencional.

O que se pode fazer então com a Oxigenoterapia?

Atuamos em duas frentes: rosto e corpo.

Em termos de rosto, através do protocolo que criamos, conseguimos melhorar a luminosidade da pele, a elasticidade da mesma e a hidratação. Um tratamento com particular interesse em todos os problemas de pele seca, baixa vascularização dos membros inferiores, desequilíbrio hídrico da pele ou tecidos (nomeadamente após exposição desadequada ao sol ou mesmo nos tratamentos dos escaldões), rugas e flacidez.

Em termos de corpo, as vantagens são imensas, nomeadamente através da produção de colagénio e da melhoria da flacidez.

Venha experimentar o tratamento que conquistou as estrelas de Hollywood.

Também poderá gostar de…

3 respostas

  1. Nalva Santos diz:

    Tem esse tratamento aqui em Manaus?

  2. Nalva Santos diz:

    Gostaria de saber se tem alguma clínica aqui em Manaus que faça esse tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *