E se neste Natal oferecer… mais Saúde?

Sim, é possível. Oferecer mais Saúde a quem mais gosta e lhe é mais querido.

Como?

Não tem ninguém na família que se queixe do intestino (diarreias frequentes ou, por outro lado, obstipação)? Não conhece ninguém que sofra de gases e inchaço abdominal? Ou alguém que tenha constantemente dores de cabeça ou enxaquecas? Uma tia ou um tio que não consigam perder peso, apesar de comerem de forma exímia?

Pois é… Tudo isto podem ser causas de Intolerâncias Alimentares. Ao ingerir determinados alimentos que sejam estranhos para organismo, este reagirá de forma diferente: vai eliminá-los através de processos inflamatórios e putrefactivos.

O aumento substancial de processos inflamatórios no organismo é desencadeador de doença, quer diretamente de doença inflamatória quer indiretamente de outras patologias que necessitam de inflamação como” ignição” no seu processo de instalação e progressão.

Por outro lado a repetição frequente destes processos provoca instabilidade e irritação a nível intestinal com consequências nefastas a nível da absorção de nutrientes , levando a que independentemente do que se come , se tenha sub nutrição a nível celular. Ou seja podemos estar a comer, e até a comer corretamente ,mas os nutrientes não chegam ás nossas células para as nutrir convenientemente.

 

 

E se conseguisse ajudar alguém a resolver este problema? A dar-lhe mais saúde e mais qualidade de vida?

 

Neste Natal, ofereça um Teste de Intolerâncias Alimentares a quem lhe for mais querido. E aproveite a promoção de 50% de desconto.

Sem intolerâncias, com mais saúde…

 

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *