Não deixe que a Celulite lhe estrague o Verão…

protegerse-del-sol

Estamos no tempo do calor, do sol, do mar e da praia… Significa também que está aí a altura das roupas mais curtas e mais frescas; dos biquínis, dos calções e das t-shirts. E significa também que teremos de expor a nossa maior inimiga: a Celulite!

Para cuidar de si e, principalmente, da sua celulite tem de começar já hoje. Para que seja um tratamento duradouro e um tratamento que resolva o seu problema. Há vários tipos de tratamentos e teremos de analisar o seu caso em particular para sabermos qual a melhor solução para si, tendo em conta caraterísticas biológicas, de estilo de vida e antropométricas.

Mesmo que não queira, mais dia menos dia, terá as crianças a pedirem-lhe para irem à praia, o marido a chateá-la e os amigos a convidarem-na para festas (onde os vestidos curtos são moda). Todos parecem adorar a praia e todos parecem ter corpos perfeitos para exibir. Enquanto que você, sempre que pensa na palavra praia, já sente a auto estima a bater-lhe novamente à porta e a dizer-lhe que ainda não é este Verão que se vai sentir bem para ir até à areia e dar uns mergulhos no mar. E que tal ser você a dizer à auto estima que é, realmente, este Verão que vai mudar e que vai conseguir ir até à praia? Que tal fazer alguma coisa por si? Pelo seu bem estar, pela sua felicidade e, claramente, pela sua saúde?

Mas já hoje! Para não ser tarde demais…

Sabia que a celulite é um problema de saúde? Além de um problema estético, que incomoda milhares de mulheres, é um problema que pode comprometer toda a sua vida celular e, consequentemente, a sua saúde. Se só há desvantagens em ter a celulite como nossa companheira, porque não termos um corpo perfeito como nosso melhor amigo? Existem tratamentos e existe solução. Não pense que a solução é esperar para o ano, ou deixar andar. A solução é vir às Clínicas Em Forma e actuar já de imediato. Juntos, iremos combater essa celulite, essa gordura e/ou essa flacidez. Nada lhe vai estragar este Verão! O espelho será visto com uma nova disposição e alegria; as roupas que já não serviam poderão ser vestidas com vaidade e elegância e, acima de tudo, o bem estar que irá sentir será a base de uma nova vida, pela qual tanto esperou…

E já hoje!

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *