Elimine os excessos de Natal numa única sessão

Shock at Christmas weight gain

O Natal já passou… O que parece não ter passado são as gordurinhas que ficaram com os excessos cometidos naquela época do ano. Umas entradas, um bocadinho de pão aqui e ali, umas sobremesas, uns bombons que adoçaram a noite, etc., etc. Quando dá por si os excessos cometidos foram bem mais do que aqueles que tinha idealizado. E isso reflete-se no corpo. A barriga que ficou maior, os flancos que estão mais salientes… Seja o que for isso já a está a incomodar e ainda agora entramos em 2017.

Para trás ficam os excessos cometidos; e para a frente fazemos e traçamos um novo caminho.

Numa única sessão de Lipocavitação esses excessos podem libertá-la, de uma vez por todas.

 

Mas o que é isto da Lipocavitação?

A lipocavitação é uma técnica de tratamentos de gorduras localizadas, que geralmente se acumulam na zona abdominal, cintura e coxas.

A Cavitação é um fenómeno físico que se manifesta num líquido como resultado de uma variação de pressão provocada por uma onda sonora.

Através da tecnologia de ultra sons convergentes consegue-se atingir o efeito cavitacional que destrói a gordura através do rompimento das membranas dos adipócitos com implosão dos mesmos e libertação na corrente de digliceridos que vão ser eliminados pelo organismo através das suas vias normais de excreção, nomeadamente urina e fezes.

Claro que cada caso é um caso e devemos avaliar sempre a pessoa que temos à nossa frente; contudo, se o que precisa é de uma lipocavitação, os resultados são geralmente muito notórios na perda de volume, redução do perímetro até cerca de 5 cm logo na 1ª sessão, melhoria da textura da pele e efeito modelado

Este é um dos tratamentos em que os efeitos são mais duradouros, diríamos mesmo definitivos, porque há efectivamente a implosão de adipócitos com subsequente drenagem dos diglicéridos, pelo que em definitivo a área tratada fica com menos gordura instalada.

Trate já hoje daquilo que a incomoda! Faça da sua vida um poço de felicidade!

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *