Freeze – Celulite e Reafirmação

aparelho-estetico-freeze-1345057155809_615x300

Hoje vamos dar-lhe a conhecer o tratamento que elimina a celulite e, simultâneamente, tonifica: o Freeze!

O Freeze promove o rejuvenescimento natural da pele sem danificar os tecidos. Nenhum outro tratamento é capaz de oferecer este nível de resultados. Ao longo dos últimos anos as tecnologias não invasivas para eliminação de celulite, redefinição e modelação do corpo, e reafirmação da pele, tornaram-se o padrão de excelência das melhores clínicas mundiais.

O Freeze está equipado com a nova tecnologia MP2 (Multi Polar Magnetic Pulse), combinando duas fontes de energia: pulsos magnéticos e rádio-frequência octopular. Os pulsos magnéticos estimulam a produção da hormona de crescimento responsável pela criação de novos micro vasos sanguíneos e a criação de novo cologénio por estimulação do fibroblasto. Em simultâneo, a rádio-frequência octopular aumenta a sintetização do colagénio e a destruição de gorduras, estimulando os mecanismos de auto-reparação da pele. A Tecnologia MP2 permite efectuar tratamentos confortáveis, seguros e eficazes.

1. Que zonas do corpo trata?

Joelhos, braços, cara, duplo queixo, coxas, interior das coxas, glúteos… reflectem uma grande diminuição em poucas sessões e, simultaneamente, os tecidos ficam mais reafirmados. O Freeze trata eficazmente a celulite e reafirma em simultâneo os tecidos.

2. Os tratamentos com o Freeze são seguros e indolores?

Sim. Os tratamentos com Freeze são não invasivos, procedendo-se apenas à aplicação de glicerina e a uma massagem agradável com os aplicadores OctiPolar e DiamondPolar. O tratamento proporciona uma sensação semelhante a uma massagem com pedras quentes.

3. Quantos tratamentos de Freeze tenho de fazer para obter resultados perfeitos?

O número de tratamentos depende de uma avaliação prévia. No entanto, em média necessita de 6 a 8 tratamentos para obter resultados satisfatórios e duradouros.

4. O Freeze tem alguma acção sobre o colagénio?

Sim. Com os tratamentos de Freeze irá ser feita uma estimulação dos fibroblastos produzindo-se novas fibras de colagénio e elastina.

5. O Freeze tem algum efeito ao nível da pele?

Sim. O Freeze beneficia da acção dos pulsos magnéticos para que se gere o efeito chamado angiogénese, ou seja, formação de novos micro vasos sanguíneos. Como tal, melhora-se a circulação sanguínea e consequentemente verificam-se melhorais no aspecto da pele e importantes benefícios a nível de anti- envelhecimento.

6. Onde posso fazer Freeze?

Nas Clínicas EM FORMA pode fazer o tratamento Freeze das 9h às 21h, de 2ª a 6ª, e das 9h às 15h aos Sábados.

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *