Endermologia LPG

endermologia-600x565

A Endermologia é um dos tratamentos mais eficazes para a celulite. Mas porquê? Como se executa? Será que os resultados são mesmo reais? Descubra já a seguir.

A Endermologia LPG trata os tecidos cutâneos e subcutâneos. É uma técnica que consiste no enrolamento e desenrolamento da prega cutânea com sucção simultânea, num aparelho de alta tecnologia computadorizado (Endermologie LPG, a original), desencadeando um processo natural de drenagem de sobrecargas adiposas. O resultado é a eliminação da Celulite, um Corpo mais esbelto, os tecidos mais reafirmados e um aumento de Saúde e Bem Estar.

A Endermologia, baseando-se em princípios fisiológicos, reduz a retenção de água, favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático, sendo capaz de moldar o corpo e reduzir volume, potencializando a lipólise nos níveis mais profundos da gordura. Quanto ao nível epidérmico, a Endermologia realiza uma esfoliação que elimina as células mortas e devolve à pele o seu brilho natural.

A Endermologia é um tratamento que funciona de dentro para fora, promovendo a remoção da celulite instalada, mesmo a que se encontra nas camadas mais profundas.

Adapta-se perfeitamente a qualquer condição e zona corporal e proporciona resultados que supreendem pela sua eficácia, tanto do ponto de vista fisiológico, como estético.

1. Toda a gente pode fazer Endermologia?

Sim, quase todas as pessoas podem fazer Endermologia! A Endermologia é um tratamento que estimula o organismo, passando este a funcionar melhor no seu todo e em particular no sistema linfático. Para além dos benefícios a nível de Celulite e adiposidades é notória a melhoria a nível da circulação e da desintoxicação orgânica.

2. Os resultados da Endermologia são definitivos?

Sim! A Endermologia provoca uma destruição da Celulite instalada, de forma efectiva e duradoura.

3. E após a Endermologia a Celulite volta?

Não! A Celulite tratada foi efectivamente destruída. Devemos no entanto não esquecer que se o organismo tem tendência para acumular celulite, em termos futuros essa tendência vai manter-se, a não ser que tenhamos medidas adequadas de prevenção nomeadamente a nível físico, estético e alimentar.

4. Quantas sessões de Endermologia são precisas para eliminar a celulite?

O número de sessões necessárias depende em muito da tipologia da Celulite, do seu grau, bem como da forma como cada organismo reage. Podemos dizer que em média as pessoas necessitam de aproximadamente 20 sessões.

5. A Endermologia é dolorosa?

Não! Todos os programas são individualizados sendo deste modo ajustados a cada pessoa o que os torna perfeitamente adequados.

6. Quanto tempo duram os tratamentos?

A Endermologia deve ser feita duas vezes por semana, em sessões que têm como duração 35 minutos. Em média, para se alcançar os objectivos pretendidos, são necessários 2 a 3 meses de tratamento.

7. Todos os tratamentos de Endermologia são iguais?

Não. Quando quiser pesquisar sobre Endermologia LPG tenha em atenção que os equipamentos são originais e não são equipamentos de origem chinesa, pois podem quebrar os seus tecidos.

8. Onde posso fazer Endermologia?

Pode fazer Endermologia LPG nas Clínicas EM FORMA, com 17 anos de experiência e uma equipa altamente qualificada. E os horários são alargados: das 9h às 21h, de 2ª a 6ª, e das 9h às 15h aos Sábados.

 

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *