E depois da Páscoa?

jk-1

A Páscoa é mais uma altura festiva, em que toda a família se reúne e, com isso, vêm os ataques aos açúcares, gorduras e fritos. Uma época festiva que, como em todas as outras, não consegue controlar. Apesar de ter prometido, no dia 1 de Janeiro de 2015, que este ano ia ser diferente. Que este era o ano em que ia mudar a sua alimentação e fazer mais exercício físico. O ano em que iria perder peso para ir para a praia, com o corpo que sempre sonhou e com a auto estima no máximo.

No entanto, hoje olha para todos os planos que fez e nem metade foram cumpridos. Pensa que ainda nem está no meio do ano e ainda tem muito tempo para os cumprir! No entanto, o Verão está aí à porta, acompanhado do Sol e da praia. Acompanhado dos dias em que usa menos roupa e em que está mais exposto aos olhares e aos comentários sociais (por exemplo).

O meu conselho? Que não deixe para amanhã, o que pode fazer hoje… Eu sei que já ouviu isto, mas é a mais pura das verdades! Trate de si. Trate do seu físico para, acima de tudo, se sentir bem psicologicamente.

Depois da Páscoa deve, efectivamente, procurar ajuda na sua luta contra o excesso de peso. Nem que seja apenas umas gorduras localizadas. Mas elas estão aí, incomodam-na e podem sair facilmente.

Estamos aqui para a ajudar! Estamos aqui para a deixar bem fisicamente! Estamos aqui para que, juntos, consigamos deixar o excesso de peso de lado! Estamos aqui para a fazer sentir que tem controlo sobre si própria e que é uma pessoa especial! Estamos aqui para a levar até à praia, com orgulho e satisfação! Estamos aqui por si e para si…

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *