Dia Europeu da Alimentação e da Cozinha Saudável

Hoje, dia 8 de novembro, celebra-se o Dia Europeu da Alimentação e da Cozinha Saudáveis, com o intuito de encorajar uma alimentação saudável nas crianças, a fim de travar o atual crescimento da obesidade infantil na Europa.

Ser saudável, adotar um estilo de vida mais equilibrado, ter cuidado com o que se come, não abusar, não fazer muitas asneiras alimentares durante os dias… Beber água, fazer exercício físico, cuidarmos de nós física e psicologicamente… Fazer caminhadas, passear na praia, fazer consultas de rotina, cozinhar com menos gordura e evitar o açúcar e o sal em excesso…

Tudo isto são recomendações que já temos bem patentes na nossa cabeça… Ou porque ouvimos aqui, ou porque lemos ali, ou porque vemos acolá! A informação sobre como ter uma vida mais saudável e mais longitudinal está cá toda; parte de cada um querer ou não ter mais qualidade de vida.

Se o seu objetivo é ter uma boa vida e viver durante muitos anos, então tem de prevenir. Para prevenir, há que fazer escolhas alimentares corretas e ter atenção a certas coisas.

Como? Pode experimentar fazer um Teste de Intolerâncias Alimentares, uma Consulta de Nutrição, Uma Consulta de Macrobiótica ou uma desintoxicação ao organismo.

Onde? Nas Clínicas EM FORMA. Veja AQUI todas as informações.

Feliz dia!

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *