Dia da Mãe

timthumb

O Dia da Mãe está quase a chegar…

Mais do que pensar no presente ideal para dar à sua mãe, deve pensar naquilo que ela é e que vale. Mãe há só uma e, por esse motivo, devemos cuidar da nossa o melhor que podemos.

Uma das coisas que mais nos preocupa, com o passar dos anos, é a saúde física. Se está tudo bem, se há alguma dor aqui ou ali, se sofre de alguma doença, no fundo, se a qualidade de vida pode melhorar.

Por isso, no Dia da Mãe pense na saúde física (mas também psicológica) da sua mais que tudo. Cuide da sua mãe e ajude-a a cuidar dela própria. Como? Nós deixamos as ideias… Só tem de escolher a que mais lhe faz sentido!

Porque não oferecer uma massagem de relaxamento? Ajude-a a descontrair um bocadinho do stress diário…

Porque não oferecer um Teste de Intolerâncias Alimentares? Poderá haver algum alimento que está a causar inchaço abdominal, prisão de ventre, má disposição…

Porque não oferecer um tratamento de rosto? Hidratação, limpeza e oxigenação. A pele vai rejuvenescer e a sua mãe sentir-se-á muito mais jovem…

Porque não oferecer um tratamento de desintoxicação orgânica? O nosso Sistema Linfático tem muitas sobrecargas. Se o ajudarmos a desintoxicar, sentimo-nos melhor e “tomamos um banho por dentro”.

Porque não oferecer um tratamento para a celulite? Sabia que aqueles casos que vemos de pessoas com mobilidade reduzida são celulites que não foram tratadas 20 ou 30 anos antes? Ajude a sua mãe a ganhar mais mobilidade e energia…

Como viu, temos uma série de tratamentos que vão ajudar, quer física, quer psicologicamente (claro) a sua Mãe… Cuide dela e ajude-a a cuidar de si mesma e a ficar mais feliz!

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *