E depois da Páscoa?

68e5837f6a878e9bce0f602b4db1266af39ab1f2

Este foi um fim de semana de excessos? Foi um fim de semana em que não se quis privar de nada e, por esse motivou, abusou um bocadinho? Um bocadinho grande?

Como temos sempre vindo a defender, a alimentação deve ser um jogo de equilíbrios. Não devemos ser “8 nem 80”, como se costuma dizer; ou seja, não devemos comer em excesso (e principalmente alimentos processados, com muitos açúcares e/ou gorduras), mas também não temos de ser sempre exemplares na alimentação. Podemos fazer uma pequena asneirinha de vez em quando. Faz com que nos sintamos bem.

Contudo, a Páscoa é sempre uma altura de grandes excessos. E o grande problema é que não é só no dia de Páscoa. É nos dias antes, quando ainda estamos a preparar tudo e vamos tendo um ou outro jantar (porque é feriado e porque celebramos a Páscoa com os amigos, por exemplo); é no Dia de Páscoa, com almoço e jantar (e lanche claro) e nos dias seguintes, em que ainda temos a casa com as sobras do Dia. Já para não falar das amêndoas que nos deram e nos Ovos de chocolate. Assim fica difícil ter algum controlo.

Mas é tempo de cuidar de si. Os excessos já acabaram e agora começa uma nova etapa. A etapa da luta para o corpo perfeito até ao Verão. Sim, é possível ter o corpo perfeito. E esse corpo perfeito deve, primeiro que tudo, refletir saúde. Porque podemos ter pessoas muito magras mas com muita celulite, por exemplo. Isso não reflete saúde, muito pelo contrário. Reflete que têm um Sistema Linfático que poderá já estar todo comprometido e poderão ter consequências enormes, a nível futuro.

Portanto, importa começar já a cuidar de si e a preocupar-se consigo. Porque todas queremos ter o corpo perfeito, é claro. Porque ir para a praia com uma forma física invejável é sempre bom! Mas importa acima de tudo ter saúde e preocupar-se com esta. E aliar saúde, auto estima e beleza exterior?

Nas Clínicas EM FORMA é possível. Temos tratamentos de desintoxicação do organismo (depois dos excessos é sempre recomendável), assim como tratamentos de celulite, reafirmação e modelação.

Os seus tecidos irão ter uma nova vida e você própria irá sentir-se uma nova pessoa, tanto física como psicologicamente. Venha experimentar e sentir que cuidar de si nunca será um excesso!

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *