Com que cara quer chegar ao Natal?

Screen-shot-2013-08-06-at-PM-11.05.19-1

Cuidar do rosto no pós praia, ou melhor, no pós Verão (porque não é só na praia que o Sol envelhece e estraga o rosto), é indispensável para uma boa saúde da pele e para se evitar rugas, marcas e manchas que tanto incomodam.

No pós Verão, é essencial fazer uma boa Hidratação e Oxigenação dos tecidos do rosto. Repôr a hidratação, elasticidade e permeabilidade do rosto são condicionantes muito importantes para evitar as rugas e manchas resultantes do desequilíbrio dérmico continuado. E só desta forma se consegue manter um rosto jovem com as expressividades tão próprias de cada pessoa.

Não espere que as rugas pesem em demasia… Não espere para ter o rosto todo desequilibrado e manchado… Para fazer intervenções mais radicais, muitas das quais, obrigatoriamente, vão diminuir a sua expressividade.

Mais anos de vida significa também maior capacidade para nos tratarmos e cuidarmos, para que esses mesmos anos tenham vida, cada vez mais vida, em cada ano.

Se quer que o espelho lhe diga que parece que tem menos 10 anos… Se quer surpreender as suas amigas… Se quer sentir-se bem consigo própria… Se quer aumentar a sua auto estima… Reequilibre o seu rosto com Oxigénio, o seu novo amigo secreto!

Daqui até ao Natal vamos pôr o “conta anos” a andar para trás e tirar-lhe 10 anos de cima.

Visite o site das nossas Clínicas EM FORMA:  www.emforma.pt e aproveite a promoção exclusiva que temos para si!

Também poderá gostar de…

2 respostas

  1. Maria diz:

    Gostaria de receber informação sobre este tratamento de oxigénio, características, modo de aplicação, nº de sessões, preços e comparação com outros tratamentos como por exemplo laser e tratamentos reafirmantes
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *