Ainda está a tempo de salvar esta época balnear!

celulite1

Só agora foi buscar os biquínis e as roupas de Verão ao armário, que estavam guardadas desde o ano passado! Foi logo experimentar, para ver como lhe ficavam, olha para o espelho e… a decepção é grande! Sente que foi desta que a celulite invadiu o seu corpo.

As pernas até estão mais inchadas e tudo; os buraquinhos da celulite já se estão a notar e… E tudo parece ter perdido o encanto! Já não lhe apetece ir à praia, pôr uma roupa mais decotada e vestir um biquíni… Isso é, de todo, impensável! Pensa que tudo está perdido… Olha par o calendário e vê que já estamos quase no pico do Verão e não deve haver mais nada a fazer.

Damos-lhe uma boa notícia! Nada está perdido! Saiba que, por vezes, com apenas 3 ou 4 semanas de tratamentos mais eficazes, as coisas podem ficar substancialmente melhores. Hoje em dia, a tecnologia está ao nosso dispôr e os avanços são notáveis.

Portanto, faça alguma coisa por si! Pelo seu corpo, pela sua auto estima e, principalmente, pela sua saúde. Sabia que a celulite é também um problema de saúde? Além de um problema estético, que incomoda milhares de mulheres, é um problema que pode comprometer toda a sua vida celular e, consequentemente, a sua saúde. Muitos dos problemas que vemos, nos membros inferiores ou em questões de mobilidade, em pessoas de mais idade, são problemas de celulite agravados, que não foram tratados 20 ou 30 anos antes? Por vezes são irreversíveis, até porque os danos no Sistema Linfático não têm solução. Portanto, o que se pode fazer (se a celulite não for tratada a “tempo e horas”) é travar o problema, pois já não há regressão possível.

Se só há desvantagens em ter a celulite como nossa companheira, porquê conservá-la??? Venha ter connosco às Clínicas Em Forma! Venha já hoje, pois ainda vai a tempo para ter um corpo perfeito, uma saúde perfeita e gozar o Verão em plenitude!

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *