A história da Rita

aa

Hoje trazemos-lhe mais uma história… Uma história verídica… Uma história com um final feliz (mais uma)! Esta é a história da Rita (vamos-lhe chamar assim).

A Rita chegou à nossa Clínica com uma história de obesidade. Com a sua história de obesidade. Uma história que, como todas as outras, começa de mansinho, sem ninguém reparar e, a um dado momento, instala-se para ficar! E depois é tão difícil mandá-la embora… Mas, a Rita teve a motivação e a força de vontade para tratar desta obesidade. Sozinha era difícil (a obesidade tem muita força), no entanto, com a ajuda dos nossos profissionais de saúde e estética foi possível.

Foi possível ajudar a Rita a perder 8,300 kg em 2 meses. Foi possível ajudar a Rita a ter uma alimentação e um estilo de vida mais saudáveis. Foi possível ajudar a Rita a modificar os seus pensamentos e a perceber que a obesidade não é mais forte que ela. Foi possível ajudar a Rita a vestir roupas que, outrora, nunca tinha pensado. Foi possível melhorar a auto estima desta mulher. Foi possível dar-lhe mais saúde. Foi possível fazê-la sentir melhor consigo, com o seu corpo e, inevitavelmente, com os outros. Foi possível fazer a Rita esboçar um sorriso feliz. Foi possível concretizar mais um sonho. Claro que ainda há um caminho contínuo a percorrer mas, isso faz parte destes processos de emagrecimento! Não há comprimidos nem fórmulas milagrosas. Há empenho, esforço e dedicação. E, os resultados, esses vão sempre aparecendo!

E, mais uma vez, é com estas histórias e com estas concretizações de sonhos que somos quem somos. Que, todos os dias, trabalhamos mais e mais… Por si e para si! Para que, todos os dias, se olhe ao espelho e sinta-se feliz! Sinta que não é a obesidade que vai tomar conta da sua vida, mas sim você próprio! Seja como a Rita e faça a diferença… Pela sua saúde, pela sua auto estima, pela sua vida…

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *