5ª Razão para tratar a Celulite: LIMITA AS IDAS À PRAIA

Quem é que nunca deixou de ir à praia ou à piscina porque não se estava a sentir bem com o seu corpo, nomeadamente com aqueles buraquinhos mais chatos a que chamamos celulite?

Quase todas as mulheres. Quase todas, em determinada altura, se sentem mal com a celulite e, por esse motivo, podem deixar de fazer coisas que gostam. Outros casos que temos assistido com alguma frequência, principalmente no mês de Agosto, em que toda a gente está na praia, são mulheres que vêm à clínica procurar ajuda para se tratarem porque não conseguem pôr um pé na praia. Nem se aproximar, quanto mais irem ao areal… Muitas estão num estado de extrema tristeza e baixa auto estima e, engraçado, quando começam a sentir a diferença no seu corpo, com os tratamentos, o estado de espírito muda automaticamente.

A celulite é muito limitativa e, feliz ou infelizmente, há pessoas que não lidam com isso e que não fazem disso um problema; contudo, há muitas (mas muitas) mulheres que vivem mal com esta problemática e que, inclusive, deixam de fazer coisas tão “simples”, como o ir à praia.

 

Estamos certos de que esta é uma das razões pelas quais as mulheres mais procuram tratar-se: para conseguirem ir à praia livremente, sem terem medo do que os outros possam pensar e do que elas próprias possam ver/sentir. E se esta é a razão primordial, então que seja, não há problema nenhum; o grande problema é quando não há nenhuma razão que nos leve a querer tratarmo-nos e a prevenirmo-nos da doença.

Por isso, trate a celulite já hoje, para que as idas à praia se tornem numa atividade diária (e quando o tempo o permitir).

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *