2ª Razão para Tratar a Celulite: BAIXA O ASTRAL

Devemos encarar a Celulite de três formas diferentes: sob o ponto de vista estético (que já todos sabemos); sob o ponto de vista da saúde (ainda falamos disso no último post); mas, e não menos importante, sob o ponto de vista psicológico. É que a Celulite tem um poder enorme sobre nós, principalmente sobre a nossa auto estima e bem estar. E poucos falam disso…

No fundo, a celulite consegue mesmo BAIXAR O ASTRAL de qualquer mulher, principalmente quando queremos ir para a praia com os amigos, ou ir para a piscina com a família, ou até a um sunset, em que temos de levar os nossos melhores calções.

 

A celulite não escolhe idades. Não há um momento específico para que a celulite nos baixe o astral. Isso pode acontecer aos 18 anos, como aos 60 anos. E pode, por exemplo, durar uma vida inteira… Se não tratarmos, durará mesmo… Porque não é com caminhadas ou com exercício físico que se trata esta doença… Infelizmente, não é!

Apenas com tratamentos específicos para isso e, sobretudo, com uma avaliação adequada e certa do caso. Sabe que há centenas de aparelhos, originais ou imitações baratas; milhares de técnicos, os bons e os menos bons; mas se não fizermos as coisas certas, no caso certo, a celulite continuará a fazer parte do seu dia a dia.

 

Trate já hoje a sua Celulite, com uma equipa credível e confiável, que saiba aquilo que está a fazer!

Não deixe que a sua Celulite lhe Baixe o Astral… Já temos tantas coisas na nossa vida que nos deixam assim; não vai ser a celulite mais uma… Pelo contrário, quando olharmos para nós, isso deverá elevar e subir o nosso astral!

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *