19º ANIVERSÁRIO – Pack de Emagrecimento e Desintoxicação

Sabia que há alimentos que podem estar a impedi-la de emagrecer? Pois é! E pode ser, por exemplo, uma alface… A isso chamam-se intolerâncias alimentares: consequência de processos digestivos mal concluídos, que têm como origem situações tais como problemas a nível dos enzimas digestivos, alterações a nível de PH do estômago, patologia ou sub funcionalidade vesicular, alterações de permeabilidade a nível da mucosa intestinal ou alterações de flora intestinal. Sabemos que seja qual for a origem, há metabolitos residuais que são a consequência e simultaneamente o início do problema.

Como consequência vamos ter uma deficiente absorção metabólica dos nutrientes e medicamentos , bem como resíduos metabólicos que o organismo reconhece como corpos estranhos.

E como reage o organismo na presença destes corpos estranhos? Vai eliminá-los através de processos inflamatórios e putrefactivos. E aqui reside o problema.

O aumento substancial de processos inflamatórios no organismo é desencadeador de doença, quer diretamente de doença inflamatória quer indiretamente de outras patologias que necessitam de inflamação como” ignição” no seu processo de instalação e progressão.

Por outro lado a repetição frequente destes processos provoca instabilidade e irritação a nível intestinal com consequências nefastas a nível da absorção de nutrientes , levando a que independentemente do que se come , se tenha sub nutrição a nível celular. Ou seja podemos estar a comer, e até a comer corretamente ,mas os nutrientes não chegam ás nossas células para as nutrir convenientemente.

 

Para além disto, temos vindo a falar e a defender a importância de um organismo desintoxicado. Para isso, temos um tratamento topo: o Detox!

O tratamento consiste em colocar os pés numa bacia com água, com o aparelho Detox (convém ser o de investigação original e não uma das muitas cópias que por ai proliferam). Este vai, por osmolaridade, criar um meio de densidade alterada, permitindo deste modo que as toxinas, gorduras e metais pesados que circulam dentro do nosso organismo abandonem o mesmo pelos poros das plantas dos pés. Estas toxinas depositam-se na água da bacia, que inicialmente é branca translúcida e ao fim de alguns minutos começa a ficar altamente poluída, acabando a sessão com um líquido muito escuro e denso que faz lembrar um rio altamente poluído.

Portanto, é como tomar um banho por dentro.

 

Neste nosso aniversário, oferecemos-lhe a oportunidade de fazer estes dois tratamentos por metade do preço.

Cuide da sua saúde! Nós tratamos do resto…

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *