19 Histórias de Sucesso: “Sinto-me em casa”

Contamos-lhe hoje a segunda história que marca estes nosso aniversário. A história da Flávia (nome fictício, para proteger a identidade da cliente), é uma história como tantas outras. Uma história que retrata a importância de todas as pessoas terem um tempinho só para si, para estarem consigo mesmas.

 

“Sinto-me em casa”, a história da “Flávia”!

“Tenho uma vida muito stressante. No início, depois de tirar o meu curso, comecei a trabalhar numa multinacional. Já desde aí que as 8 horas diárias passaram a ser 10h ou 12h; que o tempo para fazer alguma coisa era muito reduzido e que a minha dedicação era total. Hoje em dia, continua mais ou menos assim. Assumi um cargo muito importante na empresa e, portanto, o stress ainda é maior, assim como o trabalho.

Mas, houve uma altura na minha vida, depois de ter o meu segundo filho, que decidi que teria de ter mais tempo para mim. Era essencial para o meu bem estar comigo própria mas, acima de tudo, para o meu bem estar com os outros. Andava cansada. Estoirada, melhor dizendo. Não tinha tempo para nada, chegava a casa e já nem paciência para os miúdos eu tinha. O trabalho tirava-me tudo isso e, aliado a esta situação, o meu corpo também se ressentia.

Até que houve um dia que senti que era necessário dizer basta. Fazer horários mais reduzidos, ter mais tempo para a minha família, viver com menos stress e, sobretudo, cuidar mais de mim. Nem digo fisicamente, pois sempre tive muito cuidado comigo própria; mas sim psicologicamente. Precisava de ter um tempo para mim, para me libertar de todas as pressões do dia a dia, para poder respirar de alívio e tranquilamente.

Depois desta decisão, precisava de encontrar um sítio onde pudesse estar em total harmonia comigo própria. Procurei na internet (o que seria eu sem esta ferramenta), e encontrei uma clínica, que dizia ser especialista em tratamentos de celulite, medicinas alternativas, etc.

Vi que tinhas massagens de relaxamento e que estava bem considerada neste mercado e contactei-os.

Já passaram 10 anos desde que estou na Clínica Em Forma. Já fiz vários tratamentos, até porque as opções são muitas mas, ainda assim, o que me levou até ao espaço foram as massagens de relaxamento onde conseguia abstrair-me de tudo, durante 1 hora. Era só eu, eu e mais eu… Pensava em mim, refletia, por vezes adormecia, mas sentia-me tão bem.

E até hoje continuo a fazê-las, porque realmente sinto-me em casa e sinto que é naquele espaço que me encontro comigo própria e que tenho realmente tempo para mim.

Obrigada à Clínica Em Forma por me tratarem tão bem e por me ajudarem a descontrair quando mais preciso.”

“Flávia”

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *