19 Histórias de Sucesso – “Ganhei mais vida”!

Para assinalar os nossos 19 Anos, decidimos contar-vos 19 histórias de sucesso, nas mais variadas áreas onde trabalhamos. 19 histórias de sucesso que nos permitiram chegar onde estamos hoje e celebrar com todas as nossas clientes. Porque se estamos onde estamos, é graças aos profissionais que temos mas, acima de tudo, à confiança que as pessoas depositam em nós!

 

“Ganhei mais vida”, a história da “Filipa”!

“Quando comecei a sentir-me mais em baixo, tinha cerca de 35 anos. Era muito nova para me sentir assim. Sentia-me muito cansada, sem energia e com algumas dores nas pernas. Sabia que tinha muita retenção de líquidos e que o meu sistema circulatório e linfático não era o melhor mas, mesmo assim, não achava que houvesse motivo para estes sintomas. Fui ao médico que me disse exatamente isto que já sabia “o seu sistema circulatório está comprometido, deve usar calças mais largas, dormir com as pernas elevadas e fazer caminhadas”. Fiz isso durante uns tempos, notei alguma coisa, mas pouca. E desmotivei. Como sempre.

Tinha um pouco de peso a mais, mas nada de especial. Acho que o pior de tudo era a falta de motivação, aliada à falta de algo concreto. Sei lá, um comprimido que me fizesse arrebitar e que me deixasse com menos dores.

Houve um dia que, em conversa com uma colega de trabalho, ouvi falar da Clínica Em Forma. Havia um especialista nesta área, bastante conceituado, mas que incidia nas Medicinas Alternativas. Decidi experimentar. Porque não? Gastaria mais dinheiro, é certo, mas se fosse para me sentir melhor e para me dar algum alento… Marquei consulta com a rececionista que é fantástica, uma simpatia extrema.

Lá fui. A medo, como vamos sempre aos médicos, mas fui. O Dr. recebeu-me da melhor forma. Contei-lhe toda a minha história clínica, o meu estilo de vida, os meus problemas. Uma consulta que deveria demorar cerca de 30 minutos, demorou quase 2 horas. Ele foi incansável. Principalmente, porque me soube ouvir.

Passou-me um plano de tratamentos. Falou-me de uma coisa que nunca tinha ouvido até então: Oxigenioterapia. Um tratamento à base de oxigénio e de princípios ativos, que me ajudaria ao nível da circulação. Acho que eu também deveria fazer detox, um tratamento de desintoxicação do organismo. Achava que o meu organismo estava muito desintoxicado e havia partículas que deveriam ser expulsas, para que pudesse sentir-me melhor.

“Ok”, disse eu, “vamos a isso”.

Confiei no Doutor e decidi seguir o que ele me disse.

Durou cerca de 1 mês e meio.

Não sei explicar. Pareceu um milagre. De tratamento para tratamento ia-me sentindo cada vez melhor. Sem químicos, só com coisas naturais. Foi maravilhoso. Ganhei mais energia, mais saúde e parece que as pernas se transformaram em penas, de tão leves que estavam. Com tudo isto, obviamente que me senti logo muito melhor, com mais energia e com mais motivação para tudo aquilo que tenho de enfrentar no meu dia a dia.

 

Até hoje, sinto-me assim. Bem! Faço tratamentos de manutenção, uma vez por mês, e basta para que as dores e a falta de energia não voltem.

Obrigada ao Doutor e a toda a equipa da Clínica Em Forma. Com vocês, ganhei mais vida, sem dúvida!”

“Filipa”, Novembro de 2017

(Os nomes usados são fictícios, para não comprometermos a identidade da pessoa em questão).

Também poderá gostar de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *